1/04/2014

Várias Coisas

Não gostei da série "Avengers Assemble", que tem roteiros fracos, animação não muito boa e foi uma baita bola fora da Marvel, que quis lucrar com o sucesso do filme dos Vingadores e, para isso, cancelou uma de suas melhores séries em todos os tempos: "Vingadores - Os Heróis Mais Poderosos da Terra". Tomara que esta também não dure muito.


***

Bem fraco o filme para TV "Lagoa Azul - O Despertar"("Blue Lagoon: The Awakening", 2012, Dur.: 85 min., Dir.: Jake Newsome e Mikael Salomon), versão mais recente do clássico da "Sessão da Tarde" que todos conhecem. Desta vez, o casal(Dean e Emma) fica apenas 3 meses perdido na ilha e nada de relevante acontece, além do inevitável romance. Perda de tempo total. Destaque apenas para a participação de Denise Richards como a mãe de Emma(Indiana Evans). Nota: 4.



***

Gostei do final da série "iCarly", que teve 6 temporadas no total e - no geral - foi bem divertida. Na conclusão da história, o programa ganha uma pausa depois que Carly(Miranda Cosgrove) vai morar com o pai na Itália. A politicamente incorreta Sam(Jeanette McCurdy) ganha uma moto de Spencer(irmão de Carly) e é uma personagem tão legal que foi para uma nova série - "Sam e Cat" - que é co-estrelada por Ariana Grande(que faz "Cat", também vinda de outra série da "Nickelodeon").

No comments: