5/07/2009

Maio

Saiu o checklist de maio da Panini, e o grande destaque é a 2ª edição da mini-série "Invasão Secreta", com os heróis enfrentando suas duplicatas na Terra Selvagem e o planeta sendo invadido por um tropa de superskrulls. Já neste mês a maior parte das revistas mensais está interligada com a mini-série.













Uma das poucas que escapam à esta invasão skrull é Marvel Max, que em sua edição 69 tem a estreia de Zumbis Marvel - Dias Desmortos(Marvel Zombies: Dead Days), que mostra como os heróis Marvel foram infectados e viraram zumbis. A mini anterior - Zumbis Marvel II - começou bem mas teve um final bem fraco.













E meu último destaque vai para Marvel Especial 13, que trará mais histórias de um dos meus grupos favoritos atualmente: os Fugitivos(o brabo vai ser aguentar os desenhos horríveis de Humberto Ramos). Abaixo, uma sinopse da edição, retirada do site da editora:

"Marvel Especial

De volta pra casa, de volta ao presente e ainda fugindo! Novamente em Los Angeles, Nico, Chase e cia. precisam descolar um novo lugar para morar, longe da vista das autoridades. Mas os Fugitivos descobrem que seus problemas apenas começaram, quando um grupo de alienígenas acusa um deles de ser responsável pela destruição de todo um planeta e a dizimação de uma raça! De Terry Moore (Estranhos no Paraíso) e Humberto Ramos (Wolverine).
(Runaways 1-6)"

No comments: