Na 2ª parte da mini-série "Invasão Secreta", escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Leinil Francis Yu, a trama avançou pouco, e a principal novidade foi a revelação de que uma das heroínas da nave skrull que caiu na Terra Selvagem é uma humana que havia sido sequestrada pelos alienígenas.
A maior parte da história mostra o confronto dos 2 times de Vingadores contra os "heróis" da nave skrull. Um dinossauro acaba invadindo o local e dispersa os combatentes(matando o Homem-Aranha que veio na nave, revelando que ele era um skrull).
A aventura termina com um pelotão de superskrulls surgindo no meio de Manhattan e sendo observados pelos Jovens Vingadores, que provavelmente serão os primeiros a combatê-los. Este número 2 foi inferior ao 1º e não acrescentou muita coisa.
A revista veio também com 3 histórias secundárias, da revista "Secret Invasion: Who Do You Trust?". A melhor delas mostra a Agente Brand à deriva no espaço após a destruição da estação espacial da ESPADA(Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienígena). Ela acaba entrando em uma das naves da armada skrull que se aproxima da Terra.
A Agente Brand foi uma das principais coadjuvantes das histórias escritas por Joss Whedon para a revista "Surpreendentes X-Men" e, pelo jeito, também terá bastante destaque em Invasão Secreta.
No comments:
Post a Comment