Logo a seguir o time estrelou sua série própria, desta vez com Fabian Nicieza nos roteiros e Mark Bagley nos desenhos. A história inicial trouxe a origem do grupo, que enfrenta e derrota o poderoso Terrax. Reunida pelo novato Radical(Dwayne Taylor, Night Thrasher no original), esta formação inicial contou com Flama, Namorita(Nita Prentiss), Nova(Richard Rider), Marvel Boy(que depois mudaria seu nome para Justice) e Speedball.
O esquentado e rico Taylor decidiu tornar-se um super-herói para vingar a morte dos pais, que foram assassinados por criminosos. Nas outras histórias deste volume vemos os Guerreiros combatendo o Fogo da Meia-Noite(um antigo parceiro do Radical), o Pensador Louco e a equipe Psionex(Coronária, Persuasão, Matemaníaco, Asilo e Impulso). Os dois últimos elementos citados estavam relacionados com a empresa Genetech, que mais tarde voltaria à aparecer nas tramas do grupo.
Fechando a revista vieram duas aventuras bem legais, onde os Guerreiros lutam contra o Ladrão das Estrelas(Ditmil Pirvat, um raro personagem indiano à atuar no Universo Marvel), lidam com a maligna empresa Stane Internacional(que pretendia despejar lixo tóxico na Lua), viram aliados dos Inumanos e fazem uma breve visita ao Vigia.
Complementando a edição, tivemos um detalhado texto apresentando os bastidores e a longa trajetória do time e também uma pequena galeria com esboços dos personagens e de uma das capas. Gosto bastante da heroína Flama e fiquei com vontade de ler mais aventuras desta fase inicial dos Novos Guerreiros.
No comments:
Post a Comment