Finalmente assisti à versão do diretor Zack Snyder para "Liga da Justiça"("Zack Snyder's Justice League", 2021, Dur.: 242 min.) e a diferença para o filme lançado em 2017 é gritante. A história fluiu bem melhor desta vez, com um vilão mais ameaçador, um final emocionante e dois personagens(Cyborg e Flash) sendo redimidos.
O velocista deixou de ser apenas um novato deslumbrado e a história de Victor Stone ficou bem mais completa e relevante. Além disso tivemos várias aparições de Darkseid, que - após ser impedido de chegar à Terra usando as caixas maternas - usará métodos tradicionais para vir ao planeta e colocar as mãos na Equação Antivida.
Houve tempo ainda para o vislumbre de um futuro sombrio(onde o Superman ficou maligno e o Batman lidera uma Liga bem diferente) e para alguns personagens novos, como Íris West(Kiersey Clemons) e o Caçador de Marte(Harry Lennix). Esta trama dificilmente seguirá adiante nos cinemas, mas após assisti-la torço para que algum dia ela continue nem que seja em animações ou até mesmo em HQs. Nota: 9.
No comments:
Post a Comment