Esta última da lista é namorada de América, irmã de Johnny, filha de uma ex-integrante das "Dora Milaje" e tem o poder de manipular o Vibranium que forma sua armadura. Merecem destaque ainda as mascotes deste estranho grupo: o cão Sortudo e o tubarão terrestre bebê Jeff(que é adotado por Gwenpool). No primeiro arco, o time enfrenta B.R.O.D.O.C.(Bio-Robô Operacional Destinado ao Ósculo* Constante), uma bizarra nova versão de M.O.D.O.C. que comandava a I.M.A.(Imagens Mecânicas Avançadas) e transformou a Tigresa e outras mulheres inocentes em monstras gigantes.
Kate chega a ser transformada também(virando a Gavião-Kate) mas no final quase todas as alterações são revertidas, pois a civil Bridgette decidiu continuar sendo um dragão. No segundo arco os Vingadores lutam contra um time de supervilões formado por Madame Máscara, M.O.D.O.C.(já com sua aparência clássica), o Enguia(Edward Lavell), Satana Hellstrom, Mercenária e Graviton. Durante um tempo o Marvel Boy(Noh-Varr) atuou infiltrado usando a imagem do vilão e Derek Bishop, o pai de Kate, está profundamente relacionado com os facínoras.
Após escaparem de uma armadilha organizada por Whitney Frost, os Vingadores precisaram lidar com uma seita vampírica intitulada Templo do Sol em Alteração. América quase foi transformada numa vampira mas as criaturas foram derrotadas graças à ajuda de Eleanor Bishop, que é mãe de Kate e estranhamente estava envolvida tanto com o grupo de Máscara quanto com os chupadores de sangue. As histórias combinaram bem humor e ação, souberam usar as qualidades e defeitos de seus protagonistas e é uma pena que um título tão divertido tenha durado tão pouco.
*Ósculo = beijo.
No comments:
Post a Comment