Tio Patinhas - o pato avarento luta para reconquistar um antigo amor(Miriam Mac Gold), tenta entrar na era digital, enfrenta a Maga Patalójika e seu violino enfeitiçado e lida com uma tribo de pés-grandes.
Aventuras Disney - o Superpato enfrenta o vilão Azarraio numa aventura bem divertida. O gibi também trouxe histórias de Lobão, Professor Pardal, Vovó Donalda e Superpateta.
Pato Donald - achei esta a mais fraca desta leva. A história mais legal foi a que mostrou Donald e seus sobrinhos enfrentando a ladra Flor de Lótus. Tivemos ainda participações de Gastão, Peninha e dos Irmãos Metralha, entre outros.
Pateta - Duas belas histórias. Na primeira, Mickey, Pateta e Eurásia participam de uma trama repleta de lagartos e reviravoltas. Na segunda, Pateta e Horácio ajudam Hídris, um pequeno alien antediluviano. E não é que Patópolis, assim como o Brasil, também foi vítima de um 7 a 1?
Mickey - Na primeira história, os limpadores de chaminé Mickey, Pateta e Donald enfrentam João Bafo-de-Onça, que arranjou um jeito bem peculiar de roubar várias mansões. Depois, o rato analisa a longa relação com sua amada Minnie.
Atualização: faz tempo que escrevi este post, portanto vale registrar que a Culturama segue firme e forte com suas mensais e ainda expandiu a linha com almanaques e edições especiais. Vale à pena conferir e prestigiar!
No comments:
Post a Comment