Depois vieram duas aventuras bem legais envolvendo a Gata Negra, que marcaram o início do romance entre ela e o Aranha e tiveram a capitã Jean DeWolff como coadjuvante de luxo. Felícia Hardy deseja ficar com o aracnídeo mas não consegue deixar para trás sua vida de ladra, o que faz com que o caso não vá para a frente neste momento.
Após cometer o que seria seu último roubo, a gatuna é perseguida pelo Aranha e cai nas águas escuras do Rio Leste embalada pela teia do herói. A trama termina assim, com o herói achando - erroneamente, é claro - que Felícia tinha morrido afogada. A história seguinte mostrou o escalador de paredes enfrentando um cientista que conseguia controlar as aranhas e fazê-las cometer assassinatos.
No final da revista vieram as duas famosas histórias que apresentaram o Aranha tentando impedir que o Fanático - a mando de seu parceiro Black Tom Cassidy - sequestrasse a vidente Madame Teia. Os dois inimigos dos X-Men pretendiam usar os dons da médium para turbinar suas operações criminosas. Na primeira história, Cain Marko passa pelo aracnídeo e fere a Madame gravemente após tirá-la da cadeira que servia como seu suporte de vida.
Na continuação, Parker vai atrás do Fanático e faz de tudo para detê-lo, atirando vigas, acertando-o com uma bola de demolição e também com um caminhão de gasolina. O empolgante duelo só termina depois que o vilão fica preso numa fundação enorme de cimento ainda fresco. Fazia muito tempo que eu não lia estas histórias e elas continuam sendo bem divertidas!
No comments:
Post a Comment