Apesar das constantes objeções feita pelo Aranha, Manto e Adaga executam o ex-farmacêutico Simon Marshall e os demais traficantes que testaram uma droga ilegal neles e em vários outros jovens, que acabaram morrendo no processo. A aventura foi escrita por Bill Mantlo, desenhada por Ed Hannigan e teve um clima bem sombrio.
Na sequência foi publicada a minissérie em quatro partes "Luz & Trevas", escrita por Mantlo e ilustrada por Rick Leonardi(que virou "Leondardi" na capa). Na primeira história, os heróis pedem abrigo na igreja do padre Francis Xavier Delgado e conhecemos também a intrépida detetive Brigid O`Rielly.
Na segunda, a dupla enfrentou o serial killer Duane Hellman, que estava envenenando remédios, inclusive os de crianças. A próxima história explorou a relação entre Tandy e Ty, que precisam ficar juntos para não serem consumidos por seus poderes.
E, fechando a revista, tivemos uma história - já comentada aqui no blog - onde Manto e Adaga contam para os novos amigos mais detalhes sobre a sua origem. Gosto bastante dos personagens e suas histórias iniciais passearam pelo submundo do Universo Marvel, mostrando predadores urbanos, traficantes, prostitutas, párias em geral e uma Nova York pronta para literalmente devorar os inocentes que a visitassem.
No comments:
Post a Comment