12/22/2020

O Velho Logan 35

 

Boa a edição 35 de "O Velho Logan", que começou mostrando um grande confronto entre o velho Logan e Kraven na Terra Selvagem. O herói foi levado até lá pelo caçador, para ser executado, após uma briga de bar contra a dupla Baderna e Sanguinário. Mas, mesmo com seu fator de cura quase esgotado, cego de um olho e com metade das garras, Logan sai vencedor do duelo e deixa Kraven sob a responsabilidade de Kazar. Na viagem de volta à civilização, Wolverine reconhece que já está com suas energias quase esgotadas e decide voltar para seu lar, nas Terras Desoladas.

Depois, tivemos a última história da série da "Novíssima Wolverine" e também do arco "A Velha Laura". A equipe comandada por Laura consegue resgatar Bellona e também vários outros heróis dados como mortos que vinham sendo mantidos prisioneiros por Destino, como Thor, Rocky Racum, Demolidor e Miles Morales. Victor Von Doom revela para a heroína que está morrendo e a atraiu para uma armadilha, com o objetivo de transferir sua mente para o corpo invulnerável dela. 


Após descobrir que a Wolverine também está às portas da morte, Doom tenta retornar para seu corpo, que é prontamente destruído por Laura e os demais heróis, como Thor e a Capitã América(uma versão adulta de Dani Jones-Cage). Com tudo resolvido, Gabby diz para sua amiga que ela merece viver a utopia que construiu e que fará de tudo para curar a sua condição, apelando para todos os cientistas, aliens, feiticeiros e deuses que elas conhecem. Gostei deste arco final e de toda esta passagem de Laura Kinney como Wolverine, que contou também com as grandes presenças dos carismáticos Gabby e Jonathan. 


No comments: