Boa a edição 5 de "Homem-Aranha Premium", que em suas primeiras aventuras mostrou o Homem-Aranha sendo perseguido por um novo Rocket Racer(que é derrotado de forma patética e nem chega a ser percebido pelo herói) e tendo que recapturar Cletus Kasady, que aproveitou uma transferência entre prisões para tentar fugir do cárcere. Sem seu simbionte, o insano Kasady pintou o corpo com tinta vermelha e até deu certo trabalho antes de ser nocauteado pelo aracnídeo.
Enquanto isso, Mary Jane leva mais um bolo do distraído Peter Parker e decide pegar seu vôo para uma sessão de fotos sem conversar com o marido e acertar definitivamente a situação entre eles, que anda bem tensa. Ao entrar no avião - que logo em seguida explode e cai - ela conversa com o terrorista que vinha assediando-a, que estava disfarçado como um velho passageiro. Ao chegar em casa depois do embate contra Kasady, Peter recebe da Tia May a triste notícia de que sua esposa foi morta na tragédia aérea.
A revista trouxe em seguida uma boa minissérie em 3 partes estrelada pelas duas Viúvas Negras: Natasha Romanoff e Yelena Belova. A trama mostrou as duas espiãs tendo que conter uma perigosa arma biológica que foi desenvolvida pelo Dr. Didier Ines e está nas mãos do ditador do Rafastão, que como todas as nações fictícias dos quadrinhos tem um nome bem bizarro.
Romanoff tem um rápido confronto contra Belova e as duas acabam formando uma breve parceria para impedir os planos malignos que o ditador tinha para o "Frenesi Imortal", um soro que concedia superforça à pessoa que o tomava por cerca de 2 minutos mas logo em seguida matava cruelmente todos que estavam próximos. Esta aventura - escrita por Devin K. Grayson - contou com uma pequena participação especial do Demolidor e merecem destaque os ótimos desenhos de J. G. Jones, que caprichou nas ilustrações das duas Viúvas.
Fechando o gibi, veio uma história em duas partes que mostrou o Aranha enfrentando o Abutre, que causa uma onda de blecautes localizados para roubar algumas jóias milionárias e também sequestra uma menina. No final, o Aranha - que para variar foi perseguido pela polícia, que erroneamente considerou-o o responsável pelos crimes de Adrian Toomes - salva a pequena Tamara das asas do idoso supervilão.
No comments:
Post a Comment