Não gostei da edição "Peter Parker: Homem-Aranha Especial" 1, que mostrou Peter Parker, sua irmã Teresa Durand e J. Jonah Jameson viajando para o passado para deter o Consertador e impedir a invasão dos perigosos alienígenas Vedomis. Achei bem estranha a decisão de Peter e dos demais de sair revelando fatos e segredos sobre o futuro, que certamente acabariam mudando tudo.
Os brutais ataques do Duende Verde fazem com que o jovem Peter Parker desista de ser o Homem-Aranha, o que faz com que os três viajantes temporais retornem para uma realidade onde o herói não existe mais e muita coisa mudou(Gwen Stacy segue viva, Harry Osborn é o presidente e alguns poucos heróis fazem uma resistência ao império construído pelos Osborns).
O Aranha e os demais mais uma vez recorrem ao Doutor Destino para conseguirem retornar à sua linha cronológica correta e deixam aquele mundo com Peter Parker voltando a ser o Homem-Aranha e unindo-se à resistência para combater os desmandos de Osborn. Geralmente eu gosto de histórias com viagens no tempo, mas esta trama criada por Chip Zdarsky e Joe Quinones viajou demais e não serviu nem mesmo como uma homenagem adequada ao passado do Homem-Aranha.
No comments:
Post a Comment