6/17/2020

Justice 9




Boa a edição 9 de "Justice", que começou com uma aventura bem intimista do herói, escrita por Gerry Conway e ilustrada por Keith Giffen. Nela, um triste Justice(que acreditava que Becky Chambers estava morta) perambula pela cidade caçando um cruel assassino de bons samaritanos. Com sua mão da espada comprometida, ele consegue uma arma e a usa para executar o criminoso. Gravemente ferido no ombro, Tensen termina a aventura pedindo ajuda para seu amigo taxista Arnie. 



A seguir, tivemos o mercenário Mark Hazzard ignorando um contrato e voltando-se contra seu amigo Treetop para acabar com um criminoso de guerra nazista que desejava eleger-se presidente de uma nação na Europa Central. Os desenhos não ajudaram, mas a trama apresentou alguns momentos legais, como o envolvimento de Hazzard com a bela Freida. 



Fechando o gibi veio uma história bem chata dos Torpedos, que mostrou Jack Magniconte passando por vários problemas ao lado de sua esposa para tentar chegar a tempo para um importante jogo dos Demolidores. A ideia até que é boa, mas foi executada de forma enfadonha e contou com um bizarro sequestro de avião por uma mulher que, do nada, deseja levar os passageiros para a paz de Shangri-lá(!?).

No comments: