Boa a edição 26 de "Homem de Ferro", que trouxe a conclusão do arco "A Busca por Tony Stark" e as últimas histórias produzidas por Brian Michael Bendis para a Marvel antes de sua transferência para a DC. Na trama, Tony Stark revela para sua mãe e seus aliados que fez um "reboot" no seu sistema biológico inteiro e por isso passou um tempo desaparecido. Na sequência, ele desenterra o corpo de James Rhodes e traz seu amigo de volta da morte utilizando o mesmo processo que o salvou.
Enquanto isso, Riri Williams e Toni Ho encontram-se com Leonardo Da Vinci(que diz ser o verdadeiro, numa parte bem estranha da história) e são recrutadas para o grupo que ocupará o lugar da SHIELD, que conta também com Blade, Miles Morales e seus pais. A Coração de Ferro, Tony Stark e companhia, então, lidam com duas perigosas ameaças: o Capuz e a Hidra.
Parker Robbins e seu bando de vilões tentaram tomar as empresas de Stark das mãos do executivo Eric Lynch, mas foram impedidos pelos heróis. Na batalha subsequente, o demônio que possui o corpo de Parker luta contra o Doutor Destino e o rosto de Victor von Doom é inteiramente queimado no processo. Após derrotar o vilão, Doom retornou para o seu castelo na Latvéria.
Já a Hidra atacou após Jude(o pai biológico de Tony) revelar para Amanda que ainda estava vivo. Jude tentou atrair Stark para uma armadilha mas foi confrontado(e baleado) por Mary Jane e detido pelo Homem de Ferro, Rhodes e toda a turma da nova organização criada por Da Vinci.
A história terminou com a x-man Eva Bell visitando o Mago Supremo em um futuro distante e descobrindo, para sua surpresa, que Tony Stark está ocupando o cargo. A aventura final contou com desenhos de Stefano Caselli, Alex Maleev e vários outros desenhistas e teve alguns bons momentos, mas não gostei da forma forçada com que Stark e seu amigo Rhodes retornaram à vida.
No comments:
Post a Comment