Boa a terceira temporada de "Raio Negro", a melhor da série até o momento. Com muito mais ação que os anos anteriores, a trama mostrou o herói e seus aliados no meio de uma guerra envolvendo a maligna ASA e as tropas da Markovia, cujo principal objetivo era capturar os meta-humanos de Freeland e usá-los como armas.
A série ganhou bons coadjuvantes(como Grace(Chantal Thuy), Brandon(Jahking Guillory) e o carismático TC(Christopher Ammanuel)), diversificou os vilões(Odell, Tobias e Khalil ainda tiveram espaço, mas os antagonistas markovianos trouxeram uma sensação de renovação para o show) e - de forma bastante inteligente - diminuiu as discussões mas não os dramas e desafios vividos pelos Pierces.
Jennifer(China Anne McClain) segue roubando a cena(ela, inclusive, protagonizou o capítulo relacionado ao evento "Crise nas Infinitas Terras") e gostei dos episódios finais, que mostraram o time de Jefferson(Cress Williams), Anissa(Nafessa Williams), Gambi(James Remar) e companhia lutando contra o superpoderoso Coveiro(Wayne Brady) e acabando de vez com a ASA.
No comments:
Post a Comment