Boa a edição 7 de "Justice", que em sua primeira história mostrou o guardião da justiça Tensen atacando e executando todos os traficantes de drogas relacionados à morte da pequena Sara, que tinha apenas 4 anos de idade. Após acabar com toda a família criminosa dos Villalobos e conseguir um nome(do Dr. Pete Sanborn, de Montreal), que pode levá-lo à trilha de Damon Conquest, Justice é questionado por policiais pela morte de Becky Chambers(que - desmemoriada - está sendo treinada pelo Papai no outro mundo para enfrentá-lo).
Depois, tivemos o encontro entre os P.N.7 e os Torpedos, numa aventura escrita por Mark Gruenwald e Tom DeFalco e desenhada por Paul Ryan. O grupo de Jack Magniconte é convocado para ajudar Stephanie Harrington mas é manipulado pela Clínica e acaba lutando contra os paranormais, que levam a melhor no quebra-pau graças à Dave. Assim que o mal-entendido é resolvido, os Torpedos dão uma prensa no marido de Stephie para que ele permita que a dona de casa possa encontrar-se com seus filhos.
Fechando o gibi(que estreou a sua seção de cartas), os P.N.7 ajudam um grupo de crianças que sofreram um acidente de ônibus e depois tentam livrar-se de seus poderes em uma sessão de exorcismo sugerida pela devota mãe de Jeff. Como suas habilidades não estão relacionadas com o Mal, o procedimento não dá certo, o que deixa Stephie arrasada. Logo após descobrir que sua saliva pode ser usada como uma espécie de explosivo, Scuzz decide deixar a equipe por estar cansado de não ser levado a sério pelos demais.
No comments:
Post a Comment