Neste ano em que tivemos o crossover "Crise nas Infinitas Terras", as séries mais legais do Arrowverse foram "Arrow" e "Legends of Tomorrow", que teve uma quinta temporada bem divertida e totalmente insana, com zumbis, homenagens à outros seriados e um grande destaque para os personagens John Constantine(Matt Ryan) e Zari(Tala Ashe). Além disso, tivemos a despedida de Ray Palmer(Brandon Routh) e o surgimento de Lita(Mina Sundwall), a filha de Mick(Dominic Purcell).
Já "Flash" e "Supergirl" foram bem medianas, principalmente nos episódios que sucederam a Crise. A série da Supergirl decepcionou após uma quarta temporada bem interessante e a baixa qualidade de Flash não chega a ser uma surpresa.
Um seriado novo que eu gostei de assistir foi "Katy Keene". Estrelado por Lucy Hale, este é um derivado de "Riverdale" que conta a história de quatro jovens artistas que lutam para ter sucesso em Nova York. Não gostei dos primeiros episódios, mas a trama evoluiu bem e os capítulos finais foram ótimos.
Quanto à "Riverdale", continuo assistindo mas sem muita empolgação, apesar do primeiro episódio da quarta temporada(que homenageou o falecido Luke Perry) ter sido muito bom. Uma das protagonistas de "Katy Keene" é a atriz Ashleigh Murray, que interpretou Josie McCoy também em "Riverdale". A personagem - líder da banda "Josie e as Gatinhas" - foi para a cidade grande em busca de novos caminhos para a sua carreira musical.
No comments:
Post a Comment