A décima-segunda e última edição de "Justice" começou mostrando Tensen de volta à ativa e usando seus poderes para caçar e executar dois perigosos assassinos, que também estavam na mira do FBI. Na sequência, Mark Hazzard vai até a América Central libertar um velho amigo que estava sendo mantido refém por um grupo de guerrilheiros.
E, finalmente, encontramos os seis paranormais que foram capturados sendo mantidos sedados pela Clínica e tendo seus sonhos e memórias sendo manipulados e recondicionados pelos cientistas. Randy O´Brien ainda consegue retomar a consciência por um breve período, mas é rapidamente neutralizado por seus captores.
Não houve nenhum tipo de aviso sobre o cancelamento da revista e as tramas das séries principais ficaram totalmente em aberto. Ou seja, foi um final bem frustrante para quem estava acompanhando o gibi. "Os Torpedos", a série mais fraca deste mix, teve 8 de suas 12 edições publicadas pela Abril e certamente não deixou saudades.
A regular "Merc, o Cão de Guerra" teve 7 de suas doze edições originais saindo em "Justice" e também ficou a impressão de que nada se perdeu. Já "Justice", o carro-chefe do gibi, chegou até o número 32 lá fora e - portanto - os leitores brasileiros perderam 20 histórias do guardião da justiça.
Pior ainda foi o que aconteceu com "P.N.7", que teve somente 9 de suas 32 aventuras lançadas por aqui. Acredito que tanto "Justice" quanto a série estrelada pelos sete paranormais podiam ter sido concluídas, pois estavam longe de serem ruins. Seguem abaixo algumas capas das revistas cujas histórias não chegaram às bancas brasileiras.
No comments:
Post a Comment