9/27/2016

Universo Marvel 27


Gostei da edição 27 de "Universo Marvel", que começou com uma boa história dos X-Men que mostrou Ciclope sendo sequestrado por engano pelo mercenário Devastador(seu verdadeiro alvo era Destrutor). A busca por Summers começa a cargo de seus alunos e acaba envolvendo o Homem de Ferro. Esta aventura foi escrita por Sean Ryan e desenhada por Ron Ackins.


Na sequência, mais uma divertida história estrelada pelo Nova, que segue tentando encontrar seu pai e acaba sendo expulso da escola pelo excesso de faltas. A seguir, duas histórias do Quarteto Fantástico, ambas escritas por James Robinson(com desenhos de Tom Grummett e Leonard Kirk).


Na primeira delas, Sue vai até a Latvéria atrás de Valéria, que recusa-se a voltar para casa com a mãe. O inevitável confronto com o Doutor Destino acaba revelando que a Mulher Invisível pode estar sendo influenciada pela maligna presença da vilã Malícia. Na segunda, Wyatt e a Mulher-Hulk unem-se para ajudar o Quarteto em seu grave momento de crise, numa história com participações especiais do Homem-Aranha e da Feiticeira Escarlate.


A história dos Novíssimos Invasores(que mostra a equipe unindo-se para ajudar Jim Hammond a livrar-se de uma infecção que deixou seus poderes descontrolados) até que não comprometeu e a única trama realmente ruim - mais uma vez - foi a da minissérie de Thanos que, felizmente, chegou ao seu fim nesta edição. Incrível como o roteirista Rob Willians conseguiu estragar um personagem tão rico quanto o titã louco.

No comments: