7/09/2009

Ricci

Alguns posts atrás comentei o filme "Amaldiçoados", que teve a competente atriz Christina Ricci como protagonista. Agora com 29 anos, a atriz norte-americana começou a atuar ainda criança e tem dezenas de filmes no currículo. Vou destacar a seguir os principais:

Em 1990, atuou ao lado de Cher e Winona Ryder no filme "Minha mãe é uma sereia".

Em 1991 e 1993, ela interpretou a sinistra Wednesday nos 2 memoráveis filmes da "Família Addams".













Em 1995, esteve ao lado de Anna Chlumsky (do filme "Meu Primeiro Amor") em "Caçadoras de Aventuras", filme que passa toda hora na Sessão da Tarde.

Ainda em 1995, fez a menina Wendy na primeira adaptação do desenho do Gasparzinho para os cinemas.

Em 1998, participou da inteligente comédia "O Oposto do Sexo", no papel de Dede Truitt.














Um ano depois, atuou ao lado de Johnny Depp em "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", filme que não é muito considerado mas eu acho bem legal(tenho na minha coleção).













A atriz esteve também em 3 filmes que eu ainda não vi, mas quero assistir: " Monster - Desejo Assassino"(1994), "Entre o Céu e o Inferno"(2006/imagem abaixo) e "Speed Racer"(2008).

No comments: