7/05/2009

Julho

Saiu o checklist de julho da Panini, e merecem destaque as 2 grandes sagas das editoras Marvel e DC.

Na Marvel, a "Invasão Secreta" chega à 4ª edição, e a história se espalha por outras 6 revistas. Abaixo, a sinopse de Invasão Secreta 4:

"A inesperada chegada de Nick Fury e seus novos Comandos Selvagens alterou temporariamente o rumo da Batalha de Manhattan. Será isso o suficiente para deter a invasão skrull? Alheio aos eventos que se desenrolam em Nova York, Tony Stark vê suas convicções desabarem ao ser confrontado com a surpreendente revelação da Mulher-Aranha: a de que ele mesmo é um skrull! E ainda: o ponto de vista do cidadão comum diante da invasão skrull pelos olhos do repórter Ben Urich em Invasão Secreta: Frente de Batalha!
(Secret Invasion 4; Secret Invasion: Frontline 1)"














Já na DC, chega às bancas o 1º número da "Crise Final", mais uma mega-saga que promete mudar tudo(como sempre). Crise boa mesmo foi a 1ª(a das Infinitas Terras), enquanto a 2ª(a Infinita) deixou muito a desejar. A seguir, a sinopse de Crise Final 1:

"Ao longo do tempo, os heróis sempre são testados até o seu limite ao enfrentarem ameaças que nenhum deles pode derrotar sozinho. Eventos assim costumam ser chamados de Crises. Em toda a história do Universo DC, já ocorreram dois momentos como esses, que quase levaram toda a existência a um fatídico fim. Porém, mais uma vez os heróis serão necessários para se interpor à frente de um desafio que está muito além de suas forças individuais. Porém, como ter qualquer esperança quando o inimigo venceu antes mesmo de ser travado o primeiro combate? Com roteiro de Grant Morrison e arte
de J.G. Jones e outros talentosos artistas, a minissérie em sete edições apresenta todos os grandes justiceiros uniformizados contra o maior de seus adversários! E, desta vez, nem todos os heróis escaparão das garras da morte. Mudanças profundas serão sentidas em todo o UDC..."


No comments: