7/04/2009

Origem(2)

A 2ª edição de "Origem", intitulada "Céu e Inferno", começa com a história "Espírito Selvagem", com James Howlett em choque após suas famosas garras aparecerem pela primeira vez. Sua mãe o rejeita e o expulsa de casa, chamando-o de "animal" e "aberração maldita".













Rose vai atrás dele, enquanto Elizabeth lamenta a morte de Thomas Logan mais que a do marido(Elizabeth e Thomas devem ter tido um caso, e James pode ser filho do jardineiro, que tem a mesma aparência de Wolverine).

Elizabeth comete suicídio, e Rose e James são obrigados pelo patriarca dos Howlett a fugir para não serem mortos. Rose foi acusada por "Cão" de ser a responsável por toda a tragédia. Os dois fogem para a fronteira norte do Canadá, e refugiam-se em uma inóspita pedreira, comandada por um homem chamado Smitty.

A dupla tenta passar despercebida no local, e quando Smitty pergunta qual é o nome de James, Rose responde que ele se chama "Logan", alcunha pela qual Wolverine ficou conhecido por toda a sua vida.

Na 4ª parte da mini-série, "A Matilha", vemos Rose e James adaptando-se à cruel vida de trabalho na pedreira. James é constantemente atormentado pelo gordo cozinheiro do local, de nome Malone.

Ao mesmo tempo, James começa a manifestar seus dons mutantes, tornando-se um exímio caçador e entrando em contato com seu lado mais selvagem, o que faz com que ele seja aceito como igual por uma matilha de lobos.

Continua...

No comments: