Bom o volume 2 de "O Imortal Hulk", que mostrou Bruce Banner tentando livrar-se da possessão demoníaca sofrida na edição anterior, sendo perseguido pela Base Sombra do General Reginald Fortean e tendo que enfrentar os Vingadores, que atacam com tudo mas só conseguem vencer após o Homem de Ferro acionar a arma "Código: Helios", um poderoso raio de luz solar superpoderosa.
O Hulk é entregue para a Base Sombra, onde sofre vários experimentos pelas mãos do Dr. Jeff Clive e tem as partes de seu corpo sendo mantidas separadas em jarros. Quando decide reintegrar-se, o gigante esmeralda absorve junto o cientista, numa cena bem bizarra e digna dos melhores filmes trash.
Após escapar da base o Hulk volta para o seu local de origem, sendo seguido por uma nova versão da Tropa Gama(instituída pela Capitã Marvel e formada por Walter Langkowski, Pigmeu e a repórter Jackie McGee) e por um aprimorado Homem Absorvente.
Com roteiro de Al Ewing e belos desenhos de Joe Bennett, Lee Garbett e Martin Simmonds, as cinco histórias desta edição contaram com muita ação e terror e o pesadelo vivido por Banner e sua contraparte verde segue rendendo uma ótima leitura.
No comments:
Post a Comment