Depois, acompanhamos Anya Corazón e May Parker lutando contra Bora e Brix, enquanto Annie conectou-se com os pergaminhos, aprendendo a usá-los como portais. O trio visita o Mundo-Tear, e lá elas descobrem que a Aranhinha é um novo totem-aranha: a Padronizadora, capaz de ler os fios de teia interconectados e forjá-los como armas. Annie também usou suas novas habilidades para reverter as mutações aracnídeas que estavam nos laboratórios de Normie Osborn.
A história seguinte mostrou o Peter Parker da Terra 616 em ação no zoológico de Nova York. Com as ajudas de Jonah Jameson, da polícia e de uma quantidade gigantesca de tranquilizantes, ele consegue derrotar e capturar seu velho inimigo Morlun.
Na sequência veio a quinta e última parte da história principal, com o confronto final entre os aracnídeos e os Herdeiros. O vampiro Jennix fica insano após absorver a essência do Aranha Escarlate, que logo depois é trazido de volta pelo Homem-Aranha Superior. Miles Morales é aceito pela Força Enigma, transforma-se temporariamente no Capitão Universo e lidera o ataque dos Aranhas contra Solus e seus filhos.
As Garotas-Aranhas retornam de sua missão usando poderosas armaduras criadas pela Aranhinha e também entram na briga, assim como Peter Parker(ainda cansado após o duelo contra Morlun), a Gwen-Aranha(ou Aranha Fantasma, como ela se chama agora) e vários outros aracnídeos. Os heróis finalmente param de divergir sobre as ações que devem seguir e decidem aceitar uma sugestão dada por Otto Octavius.
Morales combina a força do Capitão Universo com a gigante Espada do Vigor do robô Leopardon e mata Solus, enquanto os outros Aranhas capturam os demais vampiros. É revelado, então, o plano bolado por Octavius: os Herdeiros tiveram suas consciências transferidas para corpos clonados de bebês, que foram modificados geneticamente e não terão mais a fome por consumir essências vitais, podendo viver à base de alimentos comuns.
Eles também não sofrerão mais a nefasta e abusiva influência exercida por Solus, que criou-os para serem monstros, e assim ganharam um novo começo, uma chance para levar uma vida isenta dos crimes passados. Todos os Aranhas aprovaram esta solução(que também foi aplicada à Morlun), e os bebês serão criados por May Parker, a heroína Madame-Aranha.
A divertida saga terminou com a Gwen-Aranha sendo a única personagem capaz de viajar entre as dimensões e com a Aranhinha prometendo tecer uma nova Teia da Vida. No quadrinho final vemos o Norman Osborn aracnídeo, que guardou um pedaço da antiga Teia da Vida e do Destino e assim candidata-se à ser o grande vilão da próxima aventura do "Aranhaverso".
As histórias deste volume foram escritas por Christos Gage, Sean Ryan, Christopher Priest e Jody Houser e desenhadas por(entre muitos outros) Carlo Barberi, Jorge Molina, Stefano Caselli, Joey Vazquez e Juan Frigeri.
No comments:
Post a Comment