Regular o filme "Mulher-Maravilha 1984"("Wonder Woman 1984", 2020, Dur.: 151 min., Dir.: Patty Jenkins), que mostrou a Mulher-Maravilha(Gal Gadot) lidando com um antigo artefato que é capaz de realizar desejos mas também cobra um alto preço e pode causar o fim da humanidade.
Graças à Pedra dos Desejos, Steve Trevor(Chris Pine) retorna dos mortos(ocupando o corpo de um desconhecido), o ganancioso empresário Maxwell Lord(Pedro Pascal) adquire o poder absoluto e Barbara Minerva(Kristen Wiig) - uma amiga de Diana - ganha poderes semelhantes aos da amazona e depois transforma-se na Mulher Leopardo.
No final, Diana renuncia do seu desejo, convence Lord a fazer o mesmo(com um belo e inspirador discurso) e reverte todos os efeitos causados pela Pedra. Esta trama não empolgou em nenhum momento, faltaram cenas de ação mais eletrizantes e tanto Lord quanto Minerva deixaram bastante a desejar como vilões.
De positivo tivemos algumas boas cenas envolvendo Diana e Trevor, a sequência de abertura mostrando a versão criança da princesa e o surgimento do avião invisível. Merece destaque, ainda, a participação especial de Lynda Carter, que apareceu na cena extra.
Este filme foi bem inferior ao primeiro e fica a torcida para que o próximo(que encerrará a trilogia estrelada por Gadot) apresente um resultado melhor. Nota: 6,5.
No comments:
Post a Comment