A primeira situação é facilmente explicada por Rogers, mas a segunda é bem mais complexa e faz com que Rogers deixe de ser cidadão americano e seja exilado em Londres pelo presidente. Em solo inglês, o Capitão une-se a Sharon Carter e começa a trabalhar para limpar seu nome usando um uniforme sem estrelas e listras e um escudo de plasma frio. A dupla dirige-se à Moldávia para localizar Mecanus e o canhão e, no caminho, enfrentam ciberagentes do inimigo e têm o avião onde estavam viajando sendo atingido em cheio pela arma que causou toda esta confusão.
Na sequência, vemos o Justiceiro explicando o seu relacionamento com os mafiosos para o Demolidor e enfrentando e derrotando o vilão Retalho(que surtou com a suposta morte de Frank Castle e passou a usar o uniforme do vigilante) ao lado do Homem sem Medo. A quarta história foi estrelada pelo Demolidor e apresentou o herói atuando ao lado de Misty Knight(com a dupla tentando encontrar evidências que livrarão o Mr. Hyde da condenação pela morte de Angela Parish) e lutando contra os Executores e o Enguia.
A última aventura trouxe uma grande batalha entre Hulk e o Thor, que milagrosamente recuperou seus poderes e pôde encarar o gigante esmeralda. Enquanto isso, as pessoas que moram em Liberdade rebelaram-se contra o Líder após descobrirem que ele é o responsável pelos atentados terroristas que estão ameaçando todo o planeta. O confronto entre os dois heróis brutamontes é interrompido pelo lançamento(ordenado pelo Major Talbot) de uma bomba atômica que atinge Bruce Banner em cheio. Esta foi, de longe, a melhor edição da revista até aqui.
No comments:
Post a Comment