Além disso, a trama começou a mostrar a briga pelo trono da Latvéria(já que o Dr. Destino também foi dado como morto após o confronto contra o Massacre); trouxe James Rhodes evitando que a tecnologia de Tony Stark caísse em mãos erradas e terminou com o Doutor Estranho descobrindo que os ideais e sonhos dos heróis "falecidos" ainda influenciavam o mundo. Esta história foi produzida por uma grande lista de artistas, que incluiu os seguintes nomes: Mark Waid, Tom DeFalco, Kurt Busiek, Andy Kubert, Mark Bagley e Klaus Janson.
Na sequência, acompanhamos o Motoqueiro Fantasma e Gambit ganhando o reforço de Wolverine em sua disputa contra a Ninhada. Os poderes combinados dos três heróis e a coragem de Stacy Dolan(que, logo após o fim da briga, resolve deixar a polícia) foram suficientes para que mais uma rainha da predadora raça alienígena fosse destruída.
Fechando a revista tivemos uma nova(e bem legal) versão da história de casamento de Reed Richards e Susan Storm, que foi escrita por Stan Lee e Fabian Nicieza e desenhada por Sal e John Buscema, John Romita, Steve Ditko, Gene Colan, Marie Severin e Ron Frenz. A enorme briga entre os heróis e vilões clássicos da Marvel foi acompanhada bem de perto pelo menino Mark(um grande fã dos super-heróis) e pelo fotógrafo Phil Sheldon(da minissérie "Marvels").
O quebra-pau que antecedeu o casório foi organizado pelo Doutor Destino e terminou graças à uma grande ajuda do Vigia, que permitiu que Reed utilizasse uma de suas armas para acabar com a festa dos criminosos. Merecem destaque as belas participações do Homem-Aranha e dos X-Men e de vilões "sérios" como o Superskrull e o Executor e bizarros como o Homem-Planta, o Unicórnio e o monstro Grogoom.
No comments:
Post a Comment