Para evitar uma guerra entre os EUA e várias nações, o emocionalmente instável Hulk assume a identidade de Maestro e decide assumir a responsabilidade pelos atentados que atingiram lugares importantes como Wall Street e a Casa Branca. A trama até que é interessante, mas a história é seriamente comprometida pelos péssimos desenhos de Angel Medina.
Péssima também foi a segunda história do gibi, estrelada pelo Thor. Nela, o Deus do Trovão e a feiticeira Encantor perdem seus poderes de uma hora para a outra e acabam enfrentando criminosos comuns pelas ruas de Nova York. Mesmo sendo agora um mero mortal, o filho de Odin é convidado por Hank Pym e pela Viúva-Negra a retornar para os Vingadores.
A seguir, tivemos o Demolidor enfrentando o mutante Pyro e descobrindo que o maníaco Mr. Hyde é inocente do crime pelo qual está sendo acusado(a morte de Angela Parish, uma garota de 16 anos). Dessa forma, Murdock decide seguir as ordens da inescrupulosa Rosalind Sharpe e defender o supervilão no tribunal.
Depois tivemos uma história curta do Homem-Aranha e a conclusão do arco "Operação: Renascer", do Capitão América. Preso no cubo cósmico pelo Caveira Vermelha, Rogers revive o início de sua carreira e tenta a todo custo assassinar Adolf Hitler.
No final, o herói se dá conta de que a morte de Hitler daria todo o poder do cubo ao Caveira, consegue sair do artefato e finalmente derrotar seu arqui-inimigo. O cubo é desintegrado na luta entre os dois adversários, os kultistas são presos e a história termina com o Capitão e Sharon Carter questionando se devem ou não retomar a sua parceria.
No comments:
Post a Comment