9/08/2020

Marvel 98 3

 


Regular o número 3 de "Marvel 98", que começou mostrando o Capitão América em ação ao lado de Sharon Carter e do Caveira Vermelha para tentar impedir que o grupo nazista Kübekult usasse um cubo cósmico para ressuscitar Adolf Hitler e criar um novo reich. Sempre desconfiando das intenções de seu maior inimigo, Rogers vê o cubo ser energizado pelos kultistas e depois desaparecer, junto com Sharon. 

A segunda história trouxe o Hulk(que na época revertia para a forma de Bruce Banner sempre que era dominado pela raiva) sendo libertado de sua cela pela Oficina, um grupo de andróides criados pelo Líder cujos integrantes são o policial Largo, Morte, Tecno, Madame e Trovão. A aventura - que também mostrou o exército preparando-se para enfrentar o grupo terrorista "A Aliança" - terminou com Bruce Banner sendo atingido por uma granada. 


Na sequência, acompanhamos o careca Justiceiro tendo que lutar para manter o seu posto de chefe da família mafiosa Geraci, que está prestes a ser atacada por um clã da Yakuza. A quarta história foi protagonizada pelo Demolidor, que vivia uma péssima fase e teve como adversário da vez o fortão Mr. Hyde. Merece destaque ainda a estreia da advogada Rosalind Sharpe, que deseja tornar-se sócia de Nelson e Murdock. 


Fechando a revista, tivemos Thor(já curado da doença que o afligia) engatando um romance com a curvilínea Encantor e o policial Curzon aprendendo mais sobre a mitologia nórdica. Esta já foi a terceira parte do arco "Renascer" e quase nada realmente aconteceu. 


No comments: