Bom o número 4 de "Marvel 98", que em sua primeira aventura mostrou o Capitão América e o Caveira Vermelha enfrentando as tropas do novo reich. Sharon Carter tenta influenciar o cubo cósmico e anular a influência dos nazistas no dispositivo, que na confusão acaba caindo nas mãos do Caveira. O vilão, então, envia Rogers para dentro do cubo para que o vingador mate Adolf Hitler e deixe o caminho livre para que ele controle os vastos poderes do artefato.
Na segunda história, o Demolidor encontra o novo Homem-Aranha(Ben Reilly, clone que havia tomado de Peter Parker o lugar de "aracnídeo oficial") e os dois derrotam o inexpressivo vilão Atirador. Matt Murdock aceita a proposta de Rosalind Sharpe e em sua primeira missão como sócio da firma "Sharpe, Nelson e Murdock" terá que defender o criminoso Mr. Hyde(preso por ele na edição anterior).
Depois, vemos um gravemente ferido Bruce Banner sendo "reanimado" por Betty Ross no Q.G. da Oficina. Banner volta a ser o Hulk mas os estilhaços em seu corpo impedem que ele possa voltar com segurança à forma humana. O instável herói vai atrás de equipamentos criados pelo Líder que podem salvá-lo, sem saber que o vilão(ainda possuindo o corpo de Omnibus) pretende iniciar a Terceira Guerra Mundial.
Na sequência, acompanhamos o Justiceiro enfrentando e derrotando a Yakuza e seu campeão: o Carrasco(Hachiman). A trama que fechou a revista mostrou Thor e Encantor salvando Yggdrasil das garras do maligno professor de Física e canibal Price. O Deus do Trovão, com muito esforço, conseguiu reverter os efeitos negativos que a Máquina do Mundo estava causando à Árvore da Vida. Achei este arco bem truncado e o visual do Thor também estava bem esquisito.
No comments:
Post a Comment