9/07/2020

Marvel 98 2

 


Regular o número 2 de "Marvel 98", que começou trazendo uma história do Hulk - escrita por Bill Messner-Loebs e desenhada por Angel Medina e Paul Pelletier - que mostrou o gigante esmeralda sendo afetado por uma máquina do Mestre do Picadeiro e encarando alguns de seus maiores medos, como o retorno do Maestro, sua versão maligna do futuro. A experiência conduzida pelo Mestre fez com que o Major Talbot ficasse conhecendo mais sobre os limites dos poderes do Hulk. 

Depois, tivemos o Thor recebendo um pedido de namoro de Encantor, ao mesmo tempo em que Bill Raio Beta entra em coma em Asgard e que um detetive britânico(Curzon) investiga o que está acontecendo com Yggdrasil, a Árvore da Vida. A terceira história, estrelada pelo Demolidor, foi a pior de todas e trouxe o herói tentando acertar-se com Foggy Nelson e enfrentando as ilusões hipnóticas da vilã Mestre Mental(Martinique Jason). 


Na sequência tivemos a estreia do novo Duende Verde(escrita por Tom DeFalco e desenhada por Scott McDaniel), que é Phillip Urich, sobrinho do famoso jornalista Ben Urich do jornal "Clarim Diário", que está envolvido com alguns criminosos e entra em contato com a fórmula do Duende e passa a usar seus equipamentos. 



Fechando o gibi, acompanhamos o Capitão América voltando à consciência e descobrindo que teve a sua vida salva por uma transfusão do sangue de seu arqui-inimigo Caveira Vermelha. Rogers e o Caveira contam com o apoio de Sharon Carter, que diz para o "bandeiroso" que ele deve preparar-se para encarar a Terceira Guerra Mundial. 

No comments: