"X-Men Premium" 12 é uma edição fraca, tanto que a melhor história é a de "Anos Incríveis", na qual John Byrne mostra Jean, Scott e Fera lutando ao lado do Quarteto Fantástico(que, na época, tinha Cristalys atuando no lugar de Sue Richards). Os dois grupos deixam a Terra atrás dos alienígenas Znox, que dias antes tentaram invadir o planeta e foram rechaçados pelos poderes do Professor Xavier. A história termina quando, no meio da batalha, Jean é contatada pela entidade Fênix.
As histórias dos X-Men(escritas por Alan Davis e Terry Kavanagh e desenhadas por Tom Raney e Brett Booth) mostram uma trama em que o Alto Evolucionário, manipulado pelo Sr. Sinistro, usa uma rede de satélites para neutralizar os poderes de todos os mutantes e tranformá-los em humanos normais. Após descobrirem que, com o tempo, a transformação afetaria também os humanos e toda a vida na Terra(como parte de uma experiência de Sinistro), os X-Men decidem interferir mesmo estando privados de seus poderes.
A equipe vai até a estação do Alto Evolucionário, confronta os vilões e consegue reverter o processo e restaurar as habilidades de todos os mutantes. A história não funciona, pois pareceu ter sido feita às pressas e é bem superficial. O gibi traz também histórias de Wolverine(que - sem poderes - enfrenta o vilão Reanimador ao lado dos Novos Guerreiros), Cable e Bishop.
No comments:
Post a Comment