"X-Men Premium" 11 apresentou a saga "As Eras de Apocalipse", que mostrou os X-Men vivenciando 5 realidades alternativas criadas pelo vilão Apocalipse, que tentava mais uma vez roubar as energias dos mutantes para poder controlar tempo e espaço. O vilão é derrotado graças à Ciclope que, por ter seu corpo fundido ao de Apocalipse, consegue fazer com que as energias roubadas retornem aos seus donos. No final, Apocalipse escapa graças à Jean Grey, a única que segue acreditando que parte de Scott ainda vive dentro do inimigo da equipe formada por Xavier.
Estas foram as cinco realidades mostradas no gibi: 1. os X-Men originais são: Fera, Jean Grey, Homem de Gelo, Tempestade e Gambit; 2. Cable e outros X-Men tentam impedir os planos de dominação global do Monolito Vivo; 3. Homem-Aranha, Hulk, Motoqueiro Fantasma e Wolverine voltam a formar o Quarteto Fantástico depois que os demais heróis morrem para deter o X-Man(que derrotou Apocalipse e tornou-se o Mestre Supremo); 4. os X-Men defendem a Terra de uma invasão Shiar; 5. 100 anos no futuro, os X-Men tornaram-se uma força universal, e todos reúnem-se para tentar evitar a morte de Charles Xavier, o grande responsável pela grande expansão da equipe.
Este cenário futurista é o mais legal da trama que, no geral, não empolgou. A revista trouxe ainda uma história estrelada por Bishop e mais um capítulo de "Anos Incríveis". Ciclope, Jean e Fera derrotam o vilão Dilúvio com a ajuda de Tempestade. Depois, os três voltam para casa e recebem uma inesperada visita do Quarteto Fantástico. Enquanto isso, Anjo e Homem de Gelo seguem separados de seus companheiros.
No comments:
Post a Comment