8/30/2020

Marvel 97 7

 

Boa a edição 7 de "Marvel 97", que começou com duas histórias bem legais do Hulk, que mostraram uma jovem grávida(Kate) sendo morta acidentalmente por um tiro durante um protesto contra uma clínica médica que realizava abortos. A garota era filha do vilão Speedfreek, que aparece para vingar-se do atirador, o jovem filho de um reverendo. O Gigante Esmeralda e Betty Ross ficam no meio de toda esta bagunça(que não termina nada bem para ninguém) e vale destacar ainda que o chefe de polícia da cidade(Largo) mostrou-se forte o suficiente para encarar uma briga com o verdão. 

Depois tivemos mais uma dobradinha, desta vez da Força-Tarefa. A equipe de Tony Stark vai até a Austrália e enfrenta o Órfão, uma entidade alienígena que caiu na Terra muitos anos atrás e é capaz de responder ao pensamento humano, manifestando os sonhos e pesadelos das pessoas. A Força-Tarefa é ajudada em sua missão pelo policial aborígene Willie Walkaway, que encarrega-se de vigiar o Órfão depois que as criaturas originadas na mente de um assassino em coma são contidas. 


A seguir, tivemos mais um capítulo da saga que mostrou o Capitão América e os Vingadores enfrentando a I.M.A. Rogers enfrenta Modok e recebe de Supéria uma proposta: a cura definitiva para a deterioração do soro do Supersoldado em troca de um favor misterioso. O Caveira Vermelha é derrotado pelo Superadaptóide(que estava comandando toda a operação na ilha) e a aventura termina com Modok e o Capitão tentando impedir que Boca Caliente seja destruída pelos pulsos de energia extradimensional caótica. 


Na última história, Frank Castle simula um suicídio, consegue enganar(de forma meio boba, é verdade) o Microchip e - logo após ser libertado de sua "jaula" - aponta uma arma para a nuca de seu "substituto" Carlos Cruz. Enquanto isso, a ardilosa Rosalie Carbone decide dar o troco para os atentados contra sua vida e contrata o Mercenário para "apagar" Vito Vaducci e o Justiceiro

No comments: