Bom o volume 2 de "Jean Grey", que mostrou a adolescente ruiva enfrentando e sendo derrotada pela Força Fênix, que queria tirá-la do caminho para poder ressuscitar a Jean original(o que acabou acontecendo na edição "A Ressurreição da Fênix"). A jovem e poderosa Jean conseguiu sobreviver ao confronto e terminou o encadernado encontrando-se com sua versão adulta em Madripoor.
Jean contou com a ajuda da Feiticeira Escarlate para preparar-se para o confronto contra a entidade e lutou contra ela ao lado de Emma Frost, Esperança Summers, das Cucos e Quentin Quire. A primeira aventura da revista mostrou as duas Jeans(a "novinha" e a Fênix(na época em que ela acreditava que os X-Men estavam mortos, antes da "Saga da Fênix Negra")) lutando contra Galactus e seu arauto Terrax.
Apesar de uma verdadeira overdose de versões da personagem(nem citei no resumo acima o espírito da Jean original que assombrava a sua versão adolescente), as tramas - escritas por Dennis Hopeless e Cullen Bunn - foram acessíveis e divertidas de ler e contaram com bons desenhos de Alberto Albuquerque, Victor Ibáñez e R. B. Silva.
No comments:
Post a Comment