2/27/2018

Paddington 2


Muito bom o filme "Paddington 2"(2017, Dur.: 104 min., Dir.: Paul King), que mostra o simpático urso Paddington encontrando o presente perfeito para a sua tia, que irá completar 100 anos de idade. Infelizmente para ele surgem dois grandes problemas: o presente(um livro 3D de Londres) mostra-se muito caro e desperta o interesse de um ator fracassado(Hugh Grant) que mudou-se para a mesma rua onde mora a família Brown.


Paddington primeiro é forçado a encarar vários empregos para conseguir dinheiro, e depois acaba sendo incriminado pelo roubo do livro e vai parar numa penitenciária, enquanto sua família tenta encontrar o responsável pelo crime. A produção mantém o belo visual do original e a história funciona muito bem, conseguindo divertir e emocionar na medida certa.


O final é inspirado(as cenas no trem ficaram incríveis) e merece destaque a bela atuação de Hugh Grant como o vilão Phoenix Buchanan. O filme é um prato cheio para a criançada mas foi tão bem feito que certamente agradará pessoas de todas as idades. Nota: 8.

No comments: