2/25/2018

O Espetacular Homem-Aranha 8


Boa a oitava edição de "O Espetacular Homem-Aranha", que trouxe as duas partes finais do arco "Jogo de Poder", escrito por Dan Slott e Christos Gage e desenhado por Giuseppe Camuncoli. Após conseguir capturar os Vingadores e vários outros heróis, o Regente enfrenta o Homem-Aranha e o Homem de Ferro, que também são nocauteados pelo vilão.


Infelizmente para Augustus Roman, a dupla é ajudada por Mary Jane Watson(que usa um traje do Aranha do Ferro) e Harry Osborn e acaba conseguindo vencê-lo, depois que todos os heróis aprisionados no Porão são libertados e voltam ao combate. Roman termina a aventura encarcerado na prisão que administrava e Peter resolve reunir toda a família, um encontro que termina mal depois que Jota(o marido da Tia May e pai de J. J. Jameson) cai, aparentemente muito doente.

A aventura que fecha a revista e mostra o Aranha ainda envolvido com a equipe dos Santeros é bem ruim e a única coisa que se salva é o rápido diálogo sobre religião que Parker tem com o mutante Fera. Voltando ao arco "Jogo de Poder", foi legal ver o trio formado por Parker, Stark e Watson em ação e o Regente mostrou ser um bom vilão, que acabou derrotado graças ao seu excesso de confiança.

No comments: