2/14/2018

Avante, Vingadores! 6


Não gostei da edição 6 de "Avante, Vingadores!", que trouxe apenas histórias medianas em suas 148 páginas. A primeira história dos "Supremos", por exemplo, teve Galactus como protagonista e foi pura enrolação. A segunda também não empolgou e mostrou Thanos indo atrás de um cristal Iso-8(uma espécie de cubo cósmico) que estava sendo estudado pelo Projeto Pégaso(dedicado à investigar fontes de energia alienígenas ou inexplicáveis). Apesar de ganhar destaque na capa(bem ruinzinha), o Titã Louco aparece em apenas 3 páginas.


A seguir, tivemos uma história legal do Esquadrão Supremo(que destacou o encontro entre a Doutora Espectro e o Raio Negro(que unem-se contra os aliens da Miríade) e o confronto entre os dois "Falcões Noturnos") e a conclusão do embate da Força-V contra a vilã Condessa(que deixa bastante a desejar). A aliança do Hulk e da Thor contra Encantor até que foi legal, e o gibi foi encerrado com duas histórias do Homem-Formiga.


A série estrelada por Scott Lang mais uma vez trouxe alguns momentos bem engraçados e destaca-se pelos bons coadjuvantes, como a Besouro, o Tufão e os ridículos Mago, Sequestrador e A Voz. Após ser derrotado na primeira aventura pelo Corretor do Poder, o Homem-Formiga forma uma equipe para ajudar sua filha Cassie a enfrentar o Corretor e Darren Cross(que flagra a jovem invadindo a sua empresa em Miami).

No comments: