2/11/2018

Os Vingadores 6


Boa a edição 6 de "Os Vingadores", que começou mostrando a equipe do Homem de Ferro conseguindo derrotar Kang, que planejava usar a energia do martelo da Thor para viajar pelo tempo. Em meio à batalha contra o conquistador, Miss Marvel e Nova retornaram à equipe, o controle do vilão sobre Kang foi anulado por Tony Stark e Sam Wilson descobriu a identidade secreta da Deusa do Trovão. A história(de Mark Waid e Mahumd Asrar) explorou bem os paradoxos temporais criados pelas ações de Kang e foi divertida de ler.


Na sequência, os Fabulosos Vingadores conseguem derrotar o Homem-Retalho e, no final da regular história, Cable decide permanecer no presente e unir-se à equipe. Fechando a edição, um grupo de Vingadores do futuro vem ao presente para tentar impedir que Wiccano(ou Demiurgo) seja completamente dominado pelo diabólico Moridun e cause grandes estragos à equipe e à toda a realidade.


* A capa da revista homenageia a edição 57 do título original dos Vingadores. A capa da clássica revista de 1968(que trouxe a primeira aparição do Visão, ainda como um inimigo da equipe, enviado por Ultron) foi desenhada por John Buscema e colorizada por George Klein.

No comments: