2/02/2018

Guardiões da Galáxia 5


Gostei da edição 5 de "Guardiões da Galáxia", que trouxe três histórias bem divertidas e leves de ler. A primeira delas mostrou os Guardiões derrotando Yotat, gângster que eles já haviam enfrentado em Luganhenhum. Após o fim da batalha, Peter Quill é traído por seu conselho, que o responsabiliza pelos ataques ao planeta. O Senhor das Estrelas, que não queria mesmo ser o Rei, deixa Spartax junto com seus colegas, mais uma vez sendo visto como um renegado por toda a galáxia.


Depois, Drax, Torgo e Terrax lutam contra Fin Fang Foom e a peleja termina quando o dragão descobre que os ovos que ele tanto protegeu não gerarão filhotes. Terrax decide ficar junto com o desiludido Foom em seu planeta natal e Drax fica responsável por devolver as crianças do local aos seus respectivos lares.


Fechando o gibi, Rocket Racum e Groot envolveram-se em mais uma insana e hilária aventura, que envolveu vikings alienígenas, um rei tirano e a guerreira Gunhilda. Skottie Young fez uma justa zoação à saga "Crepúsculo" e os desenhos de Jay Fosgitt combinaram bem com o clima de humor da história.

No comments: