2/04/2018

Avante, Vingadores! 5


Boa a edição 5 de "Avante, Vingadores!", que começou com uma história do Esquadrão Supremo focada na Doutora Espectro, que relembra sua origem e a destruição de seu mundo, que teve envolvimento dos Illuminati e aconteceu no período pré-Guerras Secretas. No final, ela encontra-se com Centelha(que agora é um Inumano, a nova "modinha" da Marvel) e com Raio Negro(responsável por salvar sua vida durante a incursão). Enquanto isso, continuam as investigações sobre a conspiração alienígena contra a Terra e o Falcão Noturno recebe a visita do herói que compartilha o seu nome.


Na sequência, mais uma história regular do Hulk, que é manipulado por Encantor e, por causa disso, encontra-se com a nova Thor. Depois, vemos os Supremos viajando para fora da realidade e sendo salvos da morte certa por Galactus. Exilado fora do tempo e do espaço desde as "Guerras Secretas", Thanos aproveita as ações do grupo para conseguir escapar do "nada" onde se encontrava. A história da "Força-V" mais uma vez foi divertida e trouxe o grupo enfrentando suas colegas Nico Minoru e Mulher-Hulk, que tiveram suas mentes controladas pela vilã Condessa.


Capitã Marvel teve outra aventura que passou longe de empolgar e o gibi encerrou com duas histórias do Surpreendente Homem-Formiga. Na primeira delas, Scott Lang vai até São Francisco para treinar o desajeitado novo Gigante(Raz Malhotra). Na segunda(muito boa), Cassie Lang é visitada pela amiga Kate Bishop e depois faz um acordo com o Corretor do Poder, vilão criador do aplicativo "Capanga X"(que será usado para dar poderes para qualquer um que quiser tornar-se um supervilão). Em busca de vingança contra Darren Cross(que, literalmente, roubou seu coração), ela aceitou a ajuda do Corretor e ganhou poderes novamente, assumindo a identidade de "Ferroada".

No comments: