9/03/2014

Wolverine 73

"Wolverine" 73 começa com uma história que mostra Logan atuando ao lado de Fera e Psylocke na área conhecida por todos como o Triângulo das Bermudas. Atendendo a um pedido da capitã Lee Forrester, os X-Men primeiro enfrentam o vampiro(e agora pirata) Sanguinário e depois vão parar na Ilha do demônio Belasco(o mestre do povo-gato, hum!!!), que está no meio de um plano que envolve também os demônios N´Garai e cujo objetivo é fazer dele um semi-deus.


No final, Belasco é derrotado por um tiro de Forrester e por Sanguinário, que volta-se contra ele quando percebe que está sendo usado. Os dois acabam caindo no mundo dos N´Garai, e os X-Men conseguem escapar e depois são resgatados do oceano por Lee. Boa aventura até, que tem uma curiosidade: o livro que Fera está lendo nas páginas iniciais("Everything You Ever Wanted to Know About the Universe"("Tudo que você sempre quis saber sobre o Universo"), de Michio Kako) não existe de verdade, embora o autor seja mesmo um conceituado físico.


Fechando o gibi, mais uma aventura do Quarteto Fantástico que, junto com Kristoff, vai até a área azul da Lua falar com Uatu. Ele é convocado para defender algo chamado "Uno" de uma poderosa entidade e deixa o local através de um portal dimensional. O Quarteto enfrenta, então, Aron, o vigia renegado que os atacou na edição anterior. O Coisa é golpeado e deixa a casa do Vigia, indo parar aos pés de uma tropa de elite dos Inumanos e Nathaniel foge e é revelado que ele era o responsável pelas aparições de Sue, que tinham como sinistra intenção manipular os membros do Quarteto.

1 comment:

Cássius Rodrigues said...

Eu gostava de acompanhar as histórias do Quarteto nessa época, mas mudavam tanto de revista que não consegui.Qu desenho da Psylocke, hein? putz...