9/24/2014

Arrow - 2ª Temporada


Muito boa a 2ª temporada da série "Arrow", que teve seu episódio final exibido ontem à noite pelo Warner Channel. O grande inimigo da temporada foi Slade Wilson(Manu Bennett) - o Exterminador - que criou um exército de criminosos superpoderosos para destruir Starling City e vingar-se de Oliver Queen(Stephen Amell) pela morte de Shado, mostrada nos bons flahsbacks da série.


O universo do Arqueiro expandiu-se nesta temporada, com a chegada de personagens como a Canário Negro(Caity Lotz), Roy Harper(Colton Haynes), Amanda Waller, o Esquadrão Suicida e vários outros, com destaque para a presença do Flash(que ganhou série própria, após ter sua origem mostrada em dois episódios de "Arrow").


Houve alguns problemas, é verdade, como o forçado retorno de Malcom Merlyn e o chato arco inicial de Laurel(Katie Cassidy), mas no geral a trama fluiu de forma amarrada e competente.


A grande força do seriado está na química da equipe formada por Oliver Queen e seus parceiros John Diggle(David Ramsey) e Felicity Smoak(Emily Bett Rickards), a bela e engraçada especialista em informática que costuma roubar a cena. A temporada trouxe ainda a morte de Moira(a mãe de Oliver, vivida pela competente Susanna Thompson) e grandes mudanças na vida de Thea Queen(Willa Holland). Que venha a terceira temporada, com mais ameaças para o Arqueiro e a promessa de novos nomes conhecidos das páginas dos gibis da DC.

No comments: