9/09/2014

Wolverine 75


"Wolverine" 75 iniciou com 3 histórias de Logan, escritas por Larry Hama e desenhadas por Adam Kubert, Ramon Bernado e Val Semeiks. Na primeira delas, Wolverine e Jean Grey investigam a fuga de Cyber de sua prisão na Escócia e Logan acaba enfrentando a vilã Quimera. Na segunda, Wolverine vai até Madripoor e conta com a ajuda de Tigre para escapar de uma armadilha arquitetada pelo Príncipe e pelo General Coy.

Na terceira aventura, Zoe Culloden usa uma das portas de teleporte da firma Landau, Luckman e Lake(já utilizadas nas outras 2 histórias) para levar Wolverine até o Egito, onde ele confronta o vilão Gênese e os Cavaleiros da Tempestade. Enviado pelo Prof. Xavier até Madripoor para auxiliar Logan, Míssil encontra Tigre e também teleporta-se para o Egito. Após invadir a cidadela dos vilões, Wolverine é capturado e levado para uma câmara, onde Gênese pretende implantar no x-man(para também transformá-lo em um de seus cavaleiros) o adamantium previamente retirado de Cyber.


Fechando a edição, uma história da Força Fantástica, que continua a saga iniciada nas histórias do Quarteto Fantástico. A Força é um obscuro grupo formado por Lorde Psíquico(Franklin Richards em uma versão adulta), Huntara, Vibraxas e o metamorfo Devlin. O grupo liderado por Franklin reúne-se com Lyja e com Nathaniel Richards, após rastrear mais uma das aparições falsas de Susan.

Os seis personagens vão até a Lua e Huntara resgata Sue da Zona Negativa e da morte iminente na antimatéria. Para tentar impedir os planos do vigia Aron, o Quarteto, a Força Fantástica e todos os outros cruzam uma fenda espacial e vão parar no meio de uma guerra cósmica entre Vigias e Celestiais.

No comments: