11/04/2013

Wolverine 9

"Wolverine" 9 trouxe mais 2 partes do "Caso da Pedra de Geena", história escrita por Peter David e desenhada por John Buscema. Em mais algumas batalhas contra Baal e seus lacaios, Logan deixa o disfarce de Caolho por um tempo e volta a usar o uniforme de Wolverine, só para ficar sabendo que todos os seus amigos sabiam que ele era o x-man que havia sido dado como morto.



Os fragmentos da Pedra de Geena fazem todos aqueles que entraram em contato com eles agirem de forma estranha e violenta, causando muita confusão em Madripoor. De volta à cidade, Wolverine descobre que o Príncipe de Madripoor ficou sabendo sobre a Pedra e entrou na briga pela sua posse. O soberano está agindo junto com Baal, e a história termina quando Jessica Drew vai até o Palácio e testemunha essa letal aliança entre os 2 personagens.


Depois, uma história curta mostra 2 agentes do FBI(claramente inspirados pelos personagens de John Belushi e Dan Aykroyd no filme "Os Irmãos Cara-de-Pau") investigando todos os incidentes causados pela saga "Inferno" em Nova York. Após falarem com o vingador Gilgamesh e com J. Jonah Jameson, os dois entram em contato com o X-Factor que, para não causar pânico na população com a verdade(uma invasão de demônios do Limbo), relatam aos federais que os nova-iorquinos foram vítimas de raio hipnótico disparado por algum grupo terrorista.


Fechando o gibi, uma história do X-Factor escrita por Louise Simonson e desenhada por Rob Liefeld. Logo após o funeral de Madelyne Pryor, o grupo enfrenta mais uma vez a Babá e o Fabricante de Órfãos, que querem sequestrar os bebês mutantes usados pelos vilões durante a saga "Inferno". Depois que a Babá é derrotada, os bebês ficam sob a custódia do governo.

No comments: