Bom o filme "Kick-Ass 2"(Dur.: 103 min., 2013, Dir.: Jeff Wadlow), que adaptou para a telona as HQs "Hit-Girl" e "Kick-Ass Vol. 2". Na história, vemos Kick-Ass(Aaron Taylor-Johnson) entrando para uma equipe de mascarados e tendo que enfrentar a vingança de Chris D´Amico(Christopher Mintz-Plasse), que trocou seu codinome de Red Mist para Motherfucker, organizou uma equipe de vilões e quer matar Dave Lizewski a todo custo.
Assim como no primeiro filme e nos gibis, quem acaba roubando a cena é Hit-Girl(Chlöe Grace Moretz), que começa a produção treinando Kick-Ass, tenta abandonar por um tempo a vida como super-heroína e ser apenas uma garota "normal" e, no final, faz os vilões sofrerem bastante com as suas insanas habilidades de combate. As melhores cenas do filme são todas de Mindy: o teste para "cheerleader", seu encontro frustrado, a vingança contra as garotas populares da escola e as cenas de luta na estrada e contra a vilã Mãe Rússia.
Apesar de certas alterações(algumas sutis, outras mais significativas(como a batalha final, que ocorre numa escala bem menor)), o filme segue à risca a história das HQs, funciona bem e consegue divertir, embora eu deva confessar que esperava um pouco mais. Nota: 8.
No comments:
Post a Comment