11/05/2013

Wolverine 10

"Wolverine" 10 começou apresentando a conclusão do "Caso da Pedra de Geena". Baal rouba o último fragmento da Pedra de Geena do Príncipe de Madripoor e finalmente consegue restaurar a jóia. Com este novo poder, o vilão transforma seus lacaios em vampiros verdadeiros. Com a ajuda de Jessica Drew, do Príncipe e de seus outros aliados, Wolverine consegue destruir a Pedra mais uma vez e mata Baal, acabando de vez com a sua ameaça. No final da história, vemos que o irmão de Archie(que também ajudou na luta contra Baal) deixou de imitar Indiana Jones e agora está agindo como James Bond.



Na sequência vem a história "Promessas", de Peter David e Gene Colan, que mostra Wolverine indo atrás de um grupo de mercenários que cometeu atrocidades durante uma guerra. Logan prometeu esta vingança à freira que foi a principal vítima das ações do grupo. Boa história!


Fechando a revista, temos as 4 primeiras partes de uma aventura estrelada por Wolverine e Destrutor. Alex Summers é o único que aparece nesta parte da trama, que mostra o mutante tendo um romance com Leila O´Toole, mulher que é raptada pelo Culto do Faraó Vivo. Para resgatá-la, Alex vai até o Egito, não sem antes avisar os X-Men sobre sua missão, e entra em confronto direto contra a seita.

No comments: