O Rei descobre que ela tem dupla personalidade, com uma delas(Mary Walker) sendo doce e prestativa e a outra(Tyfoid) incontrolável e sanguinária. Mary não tem acesso aos poderes mutantes(telecinese, pirocinese e telepatia) que Tyfoid usa para espalhar o caos e a selvageria que tanto aprecia.
Fascinado com esta recém-chegada, o Rei decide oferecer 1 milhão de dólares para que ela seduza e depois destrua o coração de Matt Murdock. Tyfoid prontamente aceita a missão e a aventura termina com ela usando seu lado "Mary" para aproximar-se do advogado(que então estava obcecado por ajudar o menino Tyrone, que ficou cego graças ao lixo tóxico gerado pelas Indústrias Kelco).
Depois veio uma história que mostrou o Justiceiro lidando com criminosos que venderam plutônio para terroristas e, fechando a revista, uma simpática aventura(produzida por Bruce Jones e Ron Frenz) onde Kazar e Shanna sofrem com os efeitos de terem jantado cogumelos alucinógenos.
Enquanto a heroína pensou ser uma gazela, o protetor da Terra Selvagem viu-se como Scott Brannigan, um sagaz detetive que protagoniza as histórias policiais que ele gosta de ler. Esperto mesmo foi o Zabu, que sabiamente recusou-se a devorar os já citados cogumelos.
No comments:
Post a Comment