Depois, vemos Thor, Balder e companhia enfrentando uma guerra para conseguir escapar de Hel após resgatar as almas roubadas de Midgard. Hela usa todos os seus recursos contra os asgardianos e o grande herói da trama acaba sendo Skurge, o Executor, que sacrifica-se para permitir a fuga de seus companheiros(numa cena bem legal, que foi referenciada no filme "Thor: Ragnarok"). Skurge já havia sido o responsável pela destruição de Naglfar, um navio construído com as unhas dos mortos, e que seria por eles usado para navegar até Asgard e acabar com os deuses.
Thor teve tempo ainda de nocautear o cão Garm e na sequência partiu para a Terra junto com as almas salvas de Hel. A terceira história do gibi foi um Conto de Zabu, que mostrou o tigre dentes-de-sabre passando por uma pequena aventura para curar um grave ferimento em suas costas.
Fechando a revista, vemos uma arrasada Shanna lidando com as supostas mortes de Kazar e de Zabu, que aparentemente foi abatido por Ramona Courtland no zoológico do Bronx. Ela foi aprisionada no Hospital Bellevue, de onde foi salva pelo Aranha, e terminou a trama sendo alvejada no apartamento dos Courtlands pelo Doutor e uma mulher que fazia-se passar por Ramona.
Esta "saga" foi concluída em uma edição especial estrelada por Homem-Aranha e Kazar. Sei que já tive esta edição em mãos, mas não lembro quase nada sobre a história. E, só para registrar, a partir deste número "Superaventuras Marvel" passou a contar com 84 páginas!
No comments:
Post a Comment