9/10/2021

Superaventuras Marvel 77

 

Bom o número 77 de "Superaventuras Marvel", que começou apresentando a estreia de Longshot, numa história escrita por Ann Nocenti e desenhada por Arthur Adams. O desmemoriado herói surge em Nova York, enfrenta alguns monstros e resgata um bebê que estava sendo usado em um estranho ritual. Destaque para os bons desenhos de Adams e para a primeira aparição da bruxa Espiral. 

A seguir veio uma história bem legal estrelada por Manto, Adaga e o Homem-Aranha. O trio enfrenta um grupo de traficantes de drogas e o aracnídeo tenta convencer Tandy Bowen a encontrar-se com o padrasto e tentar retomar sua antiga vida. Após vários diálogos interessantes a jovem decide ficar ao lado do sofrido parceiro Manto, que de quebra foi forçado a assisti-la dando um ardente beijo na boca do fura-olho Peter Parker. 


Fechando o gibi, Frank Castle vai atrás do Cartel, que pretendia colocá-lo na liderança do "Esquadrão Justiceiro", um grupo formado por assassinos sem qualquer tipo de remorso que sofreram lavagem cerebral por parte da organização. O Justiceiro ataca o Q.G. dos bandidos, encara o Retalho mais uma vez e termina a trama sendo confrontado pelo determinado Alex Alaric. 


1 comment:

Cássius Rodrigues said...

Poxa, fura olho mesmo esse Peter.